Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: e as falcatruas continuam..........

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

28 de junho de 2008

e as falcatruas continuam..........

Parece que além da herbalife, amway ( que até foram proibidos na inglaterra) e do agel agora há uma vigarice nova...........
As pessoas entram com 2000 euros ( sabe Deus porquê e no meio do nada) e é um desses famosos esquemas em pirâmide em que supostamente e eventualmente as pessoas se tornam no topo d apirãmide e recebem os 32 000 euros dos totós que foram entrando...... já ouviram falar?
Pergunto-me porque alguém dá 2000 euros de mão beijada e se calhar até pedem empréstimos para se envolverem neste "negócio"?????
Pergunto-me também porquê que tanta gente pede empréstimos á cofidis e á ge e pagam depois quase o dobro???
Juro que não percebo.... E já agora perguntou-me também quantos comentários anónimos vão aparecer depois de falar mal da herbalife, da amway,do agel e da cofidis........LOL!

3 Comentários:

Blogger Lisa disse...

looooooooooool
prepara-te ahahahah
bjinhos e boa semana

29 de junho de 2008 às 21:16  
Anonymous Anónimo disse...

Nossa colega concordo com vc esse herbalife eh uma porkaria, dps q tomei nunca mais consegi emagecer, eu passava fomi e soh emgordava, foi um terror na minha vida!=´(

Valeu, Bjuss!

Bruna

28 de julho de 2008 às 15:37  
Blogger SK+ disse...

Tás com sorte!!! Não até agora não veio ninguem chatear... lololol
Eu ainda não experimentei nada disso...
JOkinhas

6 de agosto de 2008 às 10:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>