Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Sou uma desistente!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

17 de abril de 2007

Sou uma desistente!

Desisti oficialmente da NaturHouse...gastei 110 euros e não tenho dinheiro para estas coisas!
Podia ter usado o dinheiro para dois meses de ginásio e talvez perdesse alguma coisa...assim continuo com os 75,5 kg!
Concluí que faço uma excelente dieta de manutenção....tou sempre com o mesmo peso!
Acho que faço uma festa quando passar para os 75...........!!!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger AnaLua disse...

só por curiosidade, porque desististe?
nao ker dizer que sejas desistente, se calhar nao era o mas adequado a ti..Bjs

17 de abril de 2007 às 14:13  
Anonymous Anónimo disse...

olá!

Tenho seguido o teu blog há tempos pois vi que também andavas na Naturhouse.

Honestamente acho que fizeste muito bem em desistir, pois só lá estavas a gastar dinheiro. Mas a culpa não era do tratamento que estavas a fazer, mas sim das asneiras que fazias. Comer o que tu comias durante o fim de semana e mesmo durante a semana (aqueles deslizes) só faz com que os resultados não sejam os que pretendes.

Eu ando na NH no norte do país - sou de Braga - e sempre me disseram que os produtos não fazem milagres, mas sim o nosso esforço e empenho em fazer melhor. Duvido que não te tenham dito que deverias fazer o plano alimentar também no fim de semana, pois qualquer pessoa que siga o teu blog vê que esses "desejos" de doces e idas à McDonald's e tudo o resto fazem com que não passes dos 75/76.

Eu já lá ando há um mês e perdi 4 kg.

Seja o que fores fazer, desejo-te que te empenhas, de facto, na tua nova dieta e não arranjes desculpas para o teu peso não seja alterado.

Beijos grandes

18 de abril de 2007 às 13:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>