Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Balanço Pascoal

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

10 de abril de 2007

Balanço Pascoal

As vossas férias foram boas?
As minhas foram bastante boas, apesar de não ter ido para lado nenhum.....

Quinta-feira:
Fui a um supermercado asiático que há em Sacavém...aquilo é o máximo, lá gastei uns dinheirinhos e comi uns crepes de vegetais, mas depois fui para o Parque das Nações com o meu namorado e fiz exercício para duas semanas....andámos umas 3 horas.

Sexta-feira:
Hoje é que foi para a desgraça, fui a um restaurante em "Guisado" perto das caldas da rainha....tão bom! Aconselho vivamente. È super típico e grande com imensas salas acolhedoras,e come-se tão bem!
De entrada pão típico e broa de milho quente com manteiga, azeitonas, requeijão e doce de abóbora delicioso.
Como era sexta feira eu e o meu namorado comemos bacalhau assado com batatas á murro acompanhado de broa em azeite, couves e migas, os nosso amigos foram para a picanha...
Se tivéssemos ido para o mesmo prato tinha ficado bastante barato, as doses são enormes...
A 1/2 dose de bacalhau foi 20 euros mas dava para 4 pessoas, sobrou tanta comida...e a dose de picanha foi 17 euros e trazia 10 bifes....sobrou também!
As sobremesas vêm á mesa num tabuleiro e escolhe-se á vista, ainda servem no fim vinho moscatel e umas queijadinhas mini.... tudo ficou em 15 euros por pessoa!
Fomos beber café á Nazaré e estava super animado, muito giro! Já não comi nada o resto do dia!

Sábado:
Fui almoçar ao MacDonalds do OeirasParque com uma amiga e depois para Cascais, onde fiquei toda a tarde em casa do meu namorado....vi o GhostRider! Adoro o Nicholas Cage!

Domingo:
Relax total..... Os meus pais foram passar a noite fora ... não saí de casa quase todo o dia, o meu namorado chegou ás 17h e fomos beber café e ao Pingo Doce...foi só! Fiquei a curtir os meus gatos, o meu namorado e a comida.....típico! Comi um kinder pequenito!

Segunda-feira:
Burocracias! Fui para lisboa com o meu namorado ao consulado espanhol e á loja do cidadão, ainda fomos á Decatlhon (comprei uma mochila de 4,95) e ao Jumbo (estava lá um gato lindão escondido dentro do Jumbo mas para minha infelicidade não o consegui apanhar, era lindo branco e amarelo de olhos azuis).

Contados mortos e feridos engordei 500 gr, não foi mau de todo!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi, daqui salsicha, só para te advertir que não leste bem o post!

10 de abril de 2007 às 16:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>