Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Nova Ideia - Pontos

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

3 de abril de 2007

Nova Ideia - Pontos

Desisti da ideia dos euros bem comportados, porque eram meus!
Isto é, se houvesse uma outra pessoa a dar-me um euro de bom comportamento ainda valia a pena....mas assim.............

Então pensei no que eu queria mesmo fazer mas por estar tão gorda não podia....
E decidi oferecer-me a tal drenagem linfática que quero fazer á tanto tempo quando atingisse ou os 72 quilos ou os 400 pontos....

Cada acção de bom comportamento tem direito a um ponto e cada asneira um ponto negativo.
Ex:
Fiz ginástica? 1 pt
Coloquei o anti-celulitico? 1 pt
Segui o pequeno-almoço direitinho? 1 pt
Comi um chocolate? -1 pt

Comecei no dia 1 e até á data tenho 7 pontos......

3 Comentários:

Blogger Maria disse...

Olá, não sei se já te conhecia, mas a parte dos pontos não conhecia de certeza, boa ideia.

3 de abril de 2007 às 14:52  
Blogger Danoninha disse...

Oi minha querida!

Adorei o almoço e conhecer-te também!

Temos de marcar um coffe então, mas destas vez tens de falar mais, se não também não faz mal, eu como falo pelos cotovelos...hehehe

Adorei as fotos dos gatinhos, são lindos, também quero...

Quanto aos pontos, acho uma óptima ideia, por isso agora forte e firme hein?!

Bjocas grandes e uma Boa Páscoa

3 de abril de 2007 às 15:07  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!
Eu não sei bem o porquê, mas ainda não te tinha adicionado à minha lista de amigas. Vou já tratar disso!
Já tinha ouvido falar da dieta dos pontos, mas nunca me chamou muito à atenção.

Beijinhos grandes :)

3 de abril de 2007 às 16:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>