Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Almoço Blogosfera Light

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

2 de abril de 2007

Almoço Blogosfera Light

Lado esquerdo:
Anokax
Ximi
Danoninha
Zanasus
Belue

Lado Direito:
Cláudia -ccva
Célia
Morgane -eu




Adorei!


Estava bastante receosa quando acordei de manhã, e quase não fui porque tenho muita dificuldade em lidar com desconhecidos......
Mas fui e adorei!, tenho que repetir!

Anokax, Ximi e Cláudia ccva:
Espero ter bastante mais oportunidades de vos conhecer melhor, ficámos muito afastadas e com muita pena não vos pude chatear mais!

Célia:
Muitissimo obrigado pelo marcador, peço imensa desculpa se não agradeci apropriadamente no sábado, mas fiquei "sem jeito"!

Danoninha:
Fico á espera do nosso cafézinho, és uma querida!
Zanasus:
Adorei o almoço e a ti também, tens uns olhinhos tão doces! Um amor!

Blue:
Adorei conversar contigo, fiquei com a noção que ficou muito por dizer.
Tiveste sorte não me ter lembrado que tinhas gatinhos senão ainda lá estava a chatear-te com esse tema: Gatos!








3 Comentários:

Blogger Celia disse...

OI MORGANE,
Eu tambem adorei o nosso encontro acho que ficámos todas muito bem dispostas e conhecer-vos pessoalmente foi muito positivo.
A ti por exemplo não conhecia o teu blog e hoje logo de mnhã a 1º. coisa que fiz foi visitar-vos a todas para me actualizar nas vossas andanças neste mundo da blogosfera.
É verdade notei que estavas um pouco acanhada mas isso passa para a proxima vais ver já te sentes + à vontade.
Bjs. e boa semana

2 de abril de 2007 às 13:53  
Blogger Celia disse...

Esqueci,
Vou á hidroginástica em Colares.
bjs

2 de abril de 2007 às 13:54  
Blogger 100% Mamã disse...

Olá querida! Antes de mais queria dizer-te que eu sou a belue, é que existe uma blue e ela pode ficar chateada!!! Eu adorei falar contigo apesar de sim seres um pouquinho tímida, mas eu tb sou só disfarço sendo efusiva, feitios!!! (lol) mas agora não tens desculpa para faltar a mais nenhum encontro.
Beijocas e Boa semana. Adorei os teus gatinhos!

2 de abril de 2007 às 16:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>