Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: segunda pré-páscoa

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

2 de abril de 2007

segunda pré-páscoa

Menu
9h15m * 2 bolachas de arroz com mortadela de peru e 1 café com açúcar
11h30m * 1 iougurte com fibras NH
12h30m * 1 queijo fresco grande, 1 iougurte e 1 maçã assada
16h00m * 1 banana e 1 iougurte com fibras
----------- *-------------
19h00m * 1 laranja e bolachas integrais
22h00m * sopa e 2 bolachas de arroz com mortadela de peru
23h00m *chá

2 Comentários:

Blogger Suse disse...

Só pra mandar um beijinho que hoje tb estou de fugida!

2 de abril de 2007 às 19:09  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Morgane, prazer, sou a Carlota, claro que não me assusto e não me importo por me teres adicionado ao mns, mas esta semana não sei se vou ter tempo para estar no mns, mas para a semana de certeza que nos vamos encontrar :)

já estive a cuscar as vossas fotos do encontro e adorei, tenho pena é que não seja aqui no Porto, se não eu fazia todo o gosto em ir

jinhos

2 de abril de 2007 às 22:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>