Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Aceitando o desafio!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

10 de abril de 2007

Aceitando o desafio!

Se eu fosse uma hora do dia, seria 10h.
Se eu fosse um astro, seria o Sol.
Se eu fosse uma direcção, seria o Sul.
Se eu fosse um móvel, seria uma cama
Se eu fosse um liquido, seria sumo natural de fruta
Se eu fosse um pecado, seria preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria uma olho de gato
Se eu fosse uma árvore, seria um abeto
Se eu fosse uma fruta, seria uma cereja
Se eu fosse uma flor, seria uma tulipa
Se eu fosse um clima, seria quente
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria verde-mar
Se eu fosse um animal, seria uma pantera
Se eu fosse um som, seria o som dos passarinhos a cantar
Se eu fosse música, seria uma música comercial
Se eu fosse estilo musical, seria pop
Se eu fosse um sentimento, seria insatisfação
Se eu fosse um livro, seria um de ficção fantástica
Se eu fosse uma comida, seria chocolate
Se eu fosse um lugar, seria uma ilha paradisiaca
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria das manhãs de primavera
Se eu fosse uma palavra, seria *******
Se eu fosse um verbo, seria dormir
Se eu fosse um objecto, seria um carro
Se eu fosse peça de roupa, seria um paréo
Se eu fosse parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria o doraemon
Se eu fosse forma, seria circular
Se eu fosse número, seria o 7
Se eu fosse estação, seria a Primavera
Se eu fosse uma frase, seria “ Não quero saber!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>