Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: fim de semana típico de sexta feira 13

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

16 de abril de 2007

fim de semana típico de sexta feira 13

Sexta feira 13:
Uma carrinha dos CTT bateu-me no meu pegeuotzinho.... Que lata! Lá preenchemos a declaração amigável e chamei a GNR, vou hoje á Zurich, vamos lá ver se me resolvem o problema rápido...detesto estas cenas, vai uma pessoa tranquila da vida e tufas!!! Gastar telemóvel, gasolina, tempo e paciência por causa dum palerma qualquer....Que ódio!

Sábado 14:
Estive na feira da sosanimal um pouquinho, mas o suficiente para saber uma notícia que me deixou doente até hoje.... apanharam um gato preto a quem tinha cortado as patas de trás para fazer bruxaria...ouviram bem! Como pode haver cabrões filhos da puta assim?
Porquê que não morrem logo fulminados? Imaginem o sofrimento do bichinho? Foi operado e adoptado porque para balançar as forças do Universo ainda há gente boa! Que vontade de arrancar as unhas e os dentes a essa gente e depois queimá-los vivos...... E os que são abandonados? Como é possível? Quem abandona animais devia ser deixado nú no meio do deserto do Afeganistão sem documentos e sem língua...queria ver se gostavam!

Domingo 15:
Fui á exposição de raças portuguesas no dramático em cascais para descontrair de tanta maldade! Vi o filme "The Departed" - aconselho, muito bom mesmo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>