Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Teorias!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

1 de março de 2007

Teorias!

Como eu dizia no outro dia...... adoro as teorias da dieta!

Agora inventei outra ( se emagrecesse 100 gr por cada plano genial que invento, tava uma top-model):

Decidi mudar a dieta semana a semana para não me chatear......
Fazer um dia livre (sábado) e um dia de líquidos (domingo)!!!!!!!!!!!

Pedem-se opiniões!!!

Tenho lido muito sobre as maravilhas de ter um dia líquido de purificação por semana...
Isso é verdade? E como se faz?

No meu caso serviria como punição pelos excessos do dia anterior !!!!!!!!

3 Comentários:

Blogger Zana disse...

Olá.
Olha axo uma optima ideia.
Tb axo que vou adoptar essa dica.
Assim temso o domingo para corrigir os males de sabado.lolOlha em relaçao ao blog eu percebo algumas coisas.
No que te puder ajudar eu ajudo.
Se quiseres, apita no meu blog que tenho lá os meus emails.

Beijokas

9 de março de 2007 às 11:30  
Blogger Manel Cunha Calado disse...

parabéns pelo teu blog!!!

Quanto às dietas...
eu já pesei 98 kg e agora estou nos 68...
O que fiz?
Está tudo no meu blog!!

Beijinhod!

11 de março de 2007 às 13:12  
Blogger Suse disse...

è uma boa ideia... mas confesso que tb nao sei como funciona o dia liquido da purificação!

11 de março de 2007 às 21:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>