Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: TOU FULA

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

27 de fevereiro de 2007

TOU FULA


Fiz a asneira de me pesar hoje de manhã: 76.5 kg.
Tive a capacidade de engordar 2 quilos no fim de semana.....
Ontem andei a sopa e fruta (com passas á tarde porque fui ao cinema) e tenho 76.5 kg....

Como é possível?
Irrita-me tanto demorar dois meses para perder 3 quilos e depois engordar 2 no fim de semana....
Como é possível???

No ínicio de Janeiro estava com 77,5 e já tive 74,5 algures em fevereiro, agora tenho umas fériaszitas.... já tou nos 76.5 Kg.

Conclusão: Em Janeiro e Fevereiro consegui perder a belissima quantia de 1 fantástico quilo!!
Uma boa média, meio quilo por mês, vou longe assim.........


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>