Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: cardápio de terça/quarta

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

14 de fevereiro de 2007

cardápio de terça/quarta

Ontem lanchei o meu queijinho fresco e o meu iougurte natural.

Cheguei a casa fui fazer os meus exerciciozinhos de ginástica e comi uma sopa e a beringela com queijo no microondas.... Até aqui tudo bem! E se me tivesse ido deitar, estava um dia light....


Mas vem a hora crítica, enquanto via uma das minhas séries preferidas OZ:
Comi 1/2 abacate, uma taça de morangos, uma queijada de leite e um chocolate de avelãs (eu detesto avelãs)!!!!!!!!!!!

Á noite é uma tristeza, ou me deito imediatamente após a sopa ou não paro de comer! Acho que vou fazer uma gelatina e comer só isto como gulodice!
HOJE:
De manhã o leite com a colher de farelo de trigo (horrível) e 1/2 abacate....
4 bolachinhas no coffe break!!!!!!
bacalhau, couves e um ovo cozido temperado com um fiozinho de azeite!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>