Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Sabotagem

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

14 de fevereiro de 2007

Sabotagem

É tão típico, já estou habituada a estas sabotagens aliadas á minha falta de força de vontade.....

Sim porque não se podem culpar terceiros, Mea Culpa, Mea Culpa!!!!

Eu explico:

Hoje, amanhã e sexta vou estar num "workshop" com refeições incluídas e coffe breaks...

Fugi aos jantares não me inscrevendo, mas já comi bolachinhas no "coffe break" das 11h (Há dois por dia, num total de 6 X 4 bolachinhas)......

E eu trago sempre comida de cas mas eles deram umas senhas para almoçarmos (o que quisermos) na cantina..... Hoje dei a minha senha a uma colega pois já tinha trazido almoço de casa, mas nos próximos dois dias..... Tudo o que tenho direito!

Vou jantar fora hoje, para a semana estou de férias e ainda há almoçaradas e jantaradas de anos!!!!!

Podia pensar que as conferências eram interessantes, ou no tempo que vou passar com o meu namorado ou no passeio que tenho planeado para os meus anos, mas só penso no que vou comer, e nas asneiras que vou fazer!!!!

TRISTEZA!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>