Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: última postagem dietética antes do carnaval!!!!!!!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

16 de fevereiro de 2007

última postagem dietética antes do carnaval!!!!!!!

Bom Dia a todas!!!!!!!!!!


Venho desejar um Bom Carnaval a todas!

Eu vou de férias por isso só vou postar dia 26 de fevereiro, já depois dos meus anos!!!


Virei actualizar as pesagens de dia 17 e 24 de Fevereiro.... Adoraria ter os 73,5 no dia dos meus anos,mas duvido muito......


Já comi as bolachinhas do "coffe-break" do workshop e ao almoço comi costeletas de borrego grelhadas com arroz e esparregado e uma fatia de melão.....


Vamos lá ver o lanche e o jantar.... De resto mantenho-me com o meu chá de Beringela!!!!


Gostava de fazer uns dias líquidos na semana que estou de férias, podem dar-me algumas dicas? morgane7@sapo.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>