Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Novas teorias!!!

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

26 de fevereiro de 2007

Novas teorias!!!

Estou sempre com novas teorias para tentar perder peso, infelizmente raramente passam de teorias!!!


Decidi aproveitar a época e fazer a minha própria Quaresma: não fazer asneiras até á Páscoa, pode ser que com limite a coisa corra melhor...


É psicologicamente mais proveitoso saber que na Páscoa posso fazer asneiras....


Hoje estou a sopa e fruta por causa dos últimos excessos....


Kiwi ao pequeno-almoço

Maçã no meio da manhã

Sopa de legumes, laranja,e sumo natural de tangerina e ananás ao almoço.


Trouxe ainda para me aguentar até ao jantar: 2 peras e outra maçã.


Inscrevi-me no desafio das coelinhas e quero ter 70 quilos na Páscoa!
Mas eu quero tanta coisa.....
Tenho feito abdominais e exercícios para a cintura todos os dias..... e tomado os comprimidos de fibras, alho e crómio e bebido o chá de beringela.
Sábado vou medir o colesterol e os triglicéridos e já ficamos a saber se a overdose de beringela serviu para algo!

1 Comentários:

Blogger Claudiacva disse...

Ola linda, pois é de férias é complicado fazer dieta, mas agora que estás de volta tb já entras-te nos eixos. Tens que me dizer como se faz esse chá, já ouvi dizer que faz muito bem.
Naquinta feira passada fiz um passeio parecido com o teu, tambem fui até à Nazaré e desci até à Ericeira e depois casa, passa lá pelo blog, até fotos lindas postei. Beijinhos

26 de fevereiro de 2007 às 16:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>