Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

13 de março de 2007

Ontem cumpri o meu plano a 100% e até fiz ginástica e pus o creme reafirmante, mas... era segunda-feira!

Hoje:

*2 bolachas de arroz com fiambre de peru
1 café (com açucar)

*1 iougurte de frutos do bosque

* sandes de queijo fresco com sumo natural de ananás e tangerina

Trouxe comigo:

* 1 pera, 1 tangerina, 1 maçã,1 iougurte e um pacotinho de tostas


Jantar:

* sopa de legumes, maçã assada ou laranja

*se tiver fome: 2 bolachas de arroz com fiambre de peru e chá

4 Comentários:

Blogger Claudiacva disse...

Ola linda, hoje não te podes esquecer de por o creme tambem. Eu ontem ainda não pus, mas tenho mesmo que me habituar a por todos os dias.
Os teus tarecos são lindos.
BEijinhos

13 de março de 2007 às 17:58  
Blogger Suse disse...

E peixinho... nao comes? ou hoje foi um dos dias em que nao comeste?

13 de março de 2007 às 20:58  
Blogger @n@ disse...

ola linda estas no bom caminho ,continua beijos docinhos isso e para o café lol :)

14 de março de 2007 às 10:12  
Blogger Zana disse...

Olá.
Paparoca boa essa.
Continua assim.
Beijokas

14 de março de 2007 às 12:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>