Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: 73,3 Kgs

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

3 de novembro de 2007

73,3 Kgs

Como podem ver engordei outra vez!!
Passo a vida nisto, já comprei o reductil 15 mas ainda nao comecei a tomar!
Como daqui aos 77 é um pulinho, segunda começo outravez com a dieta da sopa nem que seja para me manter nos 70.....
Segunda
peq-alm: melão
mm: maçã
almoço: sopa + melão
lanche 1: maçã
lanche 2: laranja
jantar: sopa + melão
Muito chá!!
Terça:
peq-alm: chá
mm: chá
almoço: sopa + estufado de courgettes, beringela e cogumelos
lanche: chá
jantar: sopa + espinafres refogados com cogumelos
Quarta:
Peq-alm: melão
mm: maçã
almoço: salada + fruta
lanche: melão + laranja
jantar: sopa + courgettes e cogumelos + salada de maçã e cenoura

Respondendo aos comentários que me deixaram e que agradeço muito:
Susaninha: concordo contigo a 100%, mas é tão difícil fazer a alimentação saudável todos os dias, nem sempre me apetece levar comida para o emprego e nos arredores só há shoppings para almoçar, exercício desde que saí de oeiras que não faço (já lá vão 4 meses) os ginásios são caríssimos e em casa não tenho paciência. Para piorar o quadro não gosto nada de água nem de chás.
O reductil de 10 mg que tomei não me fez nada de nada....
Branquinha: o Reductil é um medicamento farmacêutico anti-obesidade que era caríssimo e agora está bastante mais acessível com a sibutramina como príncipio activo.
Miss Jolie: a primeira embalagem que tomei de 15 mg, fez imenso resultado, tirou-me a fome e o apetite para doces e baixou-me o colesterol de 209 para 178. A segunda de 10 mg não me fez nada e agora vou voltar á de 15 mg. Os efeitos secundários que notei foi associado ao café, se beber café fico com o coração acelerado e parece que me custa a respirar mas senão beber não se passa nada.

6 Comentários:

Blogger Elisa Albuquerque disse...

E que tal antes de auto medicares-te ires a um nutricionista... só tas a fazer loucuras atrás de loucuras... alimentação saudável custa... claro que custa, mas milagres sem consequencias n há... e acho que andas a procura de sarna para te coçares... Achas que eu emagreci 19 kgs desde maio a fazer o que???? Claro que alem da medicação do povoas, fiz RA e também faço exercicios 4x por semana...
Menina.... ai ai ai ai
Vá beijocas

4 de novembro de 2007 às 11:09  
Blogger Elisa Albuquerque disse...

ola fofinha, por acaso a minha médica é a Dra. Maria de Deus, e é mto boa médica, e n tive que esperar seculos, tens é que pagar a consulta 75€ e os medicamentos sao baratos 40€ e da para 2 meses aproximadamente....
Eu por acaso tou no ginasio, fiz primeiramente só cardio e desde setembro que faço 4x karaté por semana e mais nada... pq aquilo mexe com tudo, ja vi que tb ja praticaste taekwondo :)
Mas n precisas de ir pro gym se n tens possibilidades economicas... que tal caminhadas, de manha antes do trabalho ou ao final do dia
uns 40 mnts por dia ja é um principio e abdominais em casa toda a gente faz, sacas os exercicios da net e fazes, n custa nada... mas o mais importante é teres força de vontade e re-educares a tua alimentação... pq ate se pode perder peso no povoas, mas depois que deixares a medicação se voltares a fazer as loucuras que fazes.... triplicas o peso perdido... ok... qq ajuda tou aqui! se quiseres o meu msn adiciona-me! beijo enorme

4 de novembro de 2007 às 21:13  
Blogger Miss Jolie disse...

helloa:)
obrigada pela informação!!!
eu ando a beber muuito café, e também tinha pensado que o café em associação com a sibutramina não deveria fazer bem...e pelo que dizes não faz mesmo! mais uma vez thanks*
jinhuxx grandes, flores, estrelas***

5 de novembro de 2007 às 12:38  
Blogger ximiusa disse...

olha n vou comentar a dieta a k t propoes, tanta restriçao.... e inda p cima vais viver d hidratos?? 2 dias inteiros, n vist o prog sobre a verdad dos alimentos. n existem dietas depurativas pa eliminaçao d toxinas e s existissem axas k eram eficazes a cada 2 meses?
olha o k perdi com o reductil tem sido um martirio pa voltar a perder +, s arrependimento matasse-
va morgane preserverança!!

5 de novembro de 2007 às 17:03  
Blogger Ana Sofia disse...

eu apenas t desejo sorte, mas digo-t já k os efeitos da sibutramina relativamente ao ritmo cardíaco não são tão lineares qt ixo...
Mas força nixo, p tornars a perdeu os kgs a +

6 de novembro de 2007 às 09:44  
Blogger Sui disse...

Fazes bem, tens de atacar logo e não deixar o peso avançar!!
Espero k esteja a correr tudo bem!
jokitas

6 de novembro de 2007 às 11:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial



<body>