Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: A Ginástica Caseira...............

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

9 de fevereiro de 2007

A Ginástica Caseira...............

.............. não correu nada bem!

Tentei começar ontem um planozinho simples, 8 exercícioszinhos!

Ao quinto já estava a morrer e ficaram 3 por fazer, a minha baixa forma é de meter nojo.....

Quero ir para a Hidroginástica, mas os ginásios com piscina são caríssimos!

Enfim vou almoçar a minha beringelazita.....

Bjs e Bom Fim de Semana!

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi..gostei mto de ficara conhecer o teu cantinho! jnhos e bom fds

9 de fevereiro de 2007 às 13:28  
Blogger Katty disse...

Amiga falas tanto na beringela ,mas que dieta é essa ,diz lá ,beijokas.

9 de fevereiro de 2007 às 13:55  
Blogger Katty disse...

Amiga agora já sei da dieta da berinjela mas eu não sei preparar pratos com ela ,se souberes de receitas diz,eu já te linkei e passarei a visitar-te mais vezes,beijokas.

9 de fevereiro de 2007 às 13:58  
Anonymous Anónimo disse...

olá! tambem sou nova nisto... esta da beringela n sabia (nunca tinha ouvido falar) eu consegui nestes dias NÃO comer pão! já é um começo!!!!!!!! boa sorte!

9 de fevereiro de 2007 às 14:22  
Blogger Claudiacva disse...

Olá,
Não tens nenhuma piscina perto de ti sem ser em ginásios? Normalmente são mais em conta.
Em relação aos exercicios em casa, não desistas, pois com o passar dos dias vais fazendo sempre um pouquinho mais.
Beijinhos

9 de fevereiro de 2007 às 14:41  
Blogger ximiusa disse...

bem a dieta parece k reslta pelo que ouvi mas procura klidar com ela como um impulso para começar a comer correctamente. pk senao perdes e recuperas e isso é k da cabo da auto estima de uma pessoa
Força e com beirngela ou nao da cabo desses kilotes k n keres.
olha s possivel conta coisas tuas tipo kto keres perder e tal!

9 de fevereiro de 2007 às 15:13  
Blogger SODALITA disse...

olá,

Nunca tinha ouvido falar tanto em beringelas, e confesso que nunca comi,sou um bocadito receptica enkuanto aos vegetais! sabes definir o sabor?
em relação á hidro, eu faço vai para 6 meses e adoro, claro que o ginásio é mais puxado, mas tu dentro de água mesmo nao parecendo também suas, nao paras de pular, faz bem ás costas e celulite etc... só faz bem, aconselho vivamente! eu como tenho um parque municipal perto é onde faço e saí mais barato do que num ginásio.

boa sorte

9 de fevereiro de 2007 às 16:14  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida, hoje faz 8 dias que começei a andar de bicicleta e nem imaginas as dorzitas de pernas que tenho :(
Eu vou para a hidroginastica, mas para onde o meu filhote tem treinos, e fica me só 40 euros por mês, porque eu sou sôcia, mas é so 2 aulas por semana
Mil jinhos e um optimo fim de semana

9 de fevereiro de 2007 às 19:13  
Blogger Luna disse...

Linda tens razão tb já ouvi dizer que a beringela era optima quer para perder peso, quer para desintoxicar o organismo..espero que ctg tb dê bons resultados ;)
Qto à ginastica tens q ter paciencia... vai fazendo um pouquinho todos os dias e dp ficarás em forma!
beijinhos

9 de fevereiro de 2007 às 21:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>