Cursors - Get this Cursor
fatfatfairy: Fat Fat Fairy

fatfatfairy

Mais uma gorda sonhadora !!!!!!!!!!!!!

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

8 de fevereiro de 2007

Fat Fat Fairy

olá

Mais um blog de gordas , sim eu sei!!!!

Andei a ler a blogosfera light e achei que precisava de um empurrãozinho, sei que preciso de emagrecer para ser feliz mas acabei de empaturrar dois chocolates.....

Já nem sei o que fazer, já não posso ver a Beringela á minha frente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos a ver se é desta, identifico-me imenso com quase todos os blogs que leio e de certa forma invejo muitas daquelas meninas.... Que já conseguiram tanto, quando eu só sonho e planejo a minha dieta "inatingivel"......

Fat Fat Fairy pq: Bem Fat por razões óbvias, tenho 1,64m e 77 kgs e ainda há dois aninhos tinha 62 Buá! Buá! Buá! E Fairy porque adoro fadas e a minha "LifeTime Promess" é perder 20 quilos e tatuar uma fada.....

1 Comentários:

Blogger Daniela Cunha disse...

ola,chamo-m daniela e identifico-m bastante ctg..ha 2 anos pesava 64kg e agora tou c 79 kg...é certo k deixei o mundo da bulimia mas muitas vezes o passado parece querer voltar.n kero entrar em paranoia,tenho apenas 20 anos e n kero voltar ao tormento da paraoia.meço 1.70 e com os meus 79 kg pareço 1 bicho enorme.ja fiz a dieta da beringela e resulta.agorav keria tentar a do cha verde...espero k consiga chegar ao seu objectivo,tmb vou lutar pra conseguir chegar aos meus tao dsejados 60kg.bjs e força estou ctg

14 de junho de 2009 às 22:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial



<body>